Biografia do Dudu Camargo

Apesar da pouca idade de Dudu Camargo que é jornalista, apresentador, radialista e ator, a vida dele é marcada por polêmicas, e por isso o seu nome é tão falado em todo o Brasil, por ser um jovem polêmico.

Resumo da Biografia do Dudu Camargo

Dudu Camargo nasceu na cidade de São Paulo no dia 1 de junho de 1998. Ele nunca fez faculdade de jornalismo, nem curso de rádio e teatro, a sua carreira começou quando ele estava no shopping com os seus pais e uma agenciadora de modelos o viu e disse que ele seria perfeito para os trabalhos infantis.

Logo depois disso Dudu estava fazendo campanhas publicitárias e estava sempre na TV. E foi em uma dessas campanhas que ele conseguiu participar da novela Revelação, e logo em seguida do quadro Lendas Urbanas no programa do Domingo Legal.

No ano de 2016 quando Dudu completou os seus 18 anos de idade, Silvio Santos o contratou na emissora SBT. No começo ele atuava no programa Fofocando como o Homem do Saco, no programa ele não mostrava o rosto pois usava um saco na cabeça.

Mas Dudu Camargo começou a fazer sucesso mesmo quando começou apresentar o Jornal Primeiro Impacto. Silvio Santos tirou duas jornalistas experientes para colocar Dudu no comando, e isso gerou uma grande repercussão e movimentou a internet.

Pânico

Dudu Camargo participou do programa Pânico onde deu vexame e foi motivo de piada na internet. No programa ele é levada para balada, onde participa de várias brincadeiras constrangedora, onde ele faz strip-tease, ficando somente de cueca, beija e aparece ao lado de mulheres sensuais, etc.

Essa aparição dele no programa Pânico deu o que falar, e foi comentado por várias pessoas, inclusive o seu ex parceiro de programa Léo Dias do Fofocalizando comentou sobre esse episódio se perguntando o que o programa pânico estava fazendo com a imagem do garoto.

Biografia do Dudu Camargo

Dudu Camargo e Maísa

Em uma participação na brincadeira Jogo das 3 Pistas do programa do Silvio Santos, Dudu Camargo e Maísa disputavam. No programa Maísa deu fortes tiradas em Dudu depois de assédio, e o chamou de engessado e ainda de cópia do Silvio.

Primeiro Impacto

Em 2017 Dudu Camargo foi escalado por Silvio Santos a apresentar o jornal Primeiro Impacto. Apesar da pouca idade e não ter formação nenhuma sobre jornalismo, Dudu Camargo é quem comanda o jornal de segunda a sexta.

Na época em que Silvio Santos colocou Dudu no programa deu muita repercussão, principalmente na internet, já que o dono da emissora demitiu duas jornalistas experientes para contratar Dudu para apresentar o jornal, ele que é muito jovem e não tem experiência nenhuma com jornalismo.

Salário

O salário de Dudu Camargo para apresentar o jornal Primeiro Impacto é de aproximadamente R$20 mil. E no início de 2018 dizem que Dudu surtou quando soube que o seu parceiro de trabalho Marcão do Povo ganha mais do que ele, Marcão tem um salário de R$40 mil.

Dudu Camargo se envolve em muitas polemicas, e há uns tempos atrás vazou um vídeo onde ele está beijando um garoto, e um ex colega dele afirma que o jovem é homossexual. Além disso um suposto ex namorado de Dudu o denuncio por assédio e agressão.

Biografia do Dudu Camargo
4.5 (90%) 2 vote[s]

Leave a Reply